top of page

CURSO PLATZ EM SÃO PAULO – COMPATIBILIZAÇÃO DE PROJETOS DE ARQUITETURA

Compatibilização de Projetos de Arquitetura"O curso de compatibilização de projetos de arquitetura abordará a compatibilização de projetos de arquitetura com os  complementares mais relevantes no desenvolvimento de um projeto. Uma boa compatibilização gera confiança na equipe e diminui atrasos e desperdícios em projeto e em obra."  Inscreva-se!

PÚBLICO-ALVO

Arquitetos, Designers de Interiores e gestores responsáveis pela contratação de projetos de arquitetura.


OBJETIVOS

1. Ajudar o profissional a normatizar o padrão de entregas de projetos para seus clientes. 2. Desenvolver projetos que facilitem a execução de obra diminuindo dúvidas e desperdício. 3. Promover melhorias gráficas do projeto, ajudando o profissional a reduzir retrabalho, melhorando sua performance. 4. Ajudar o profissional a obter melhor resultado em menor tempo, aumentando sua produtividade com melhor qualidade. 5. Permitir maior colaboração interdisciplinar no projeto para melhores resultados.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Introdução à Compatibilização de projetosArquitetura como líder do desenvolvimento do projetoCaracterização do projeto de arquiteturaO que é essencial para a arquitetura na interface com os omplementaresApresentação de exemplos gráficos dos elementos básicos de complementares:EstruturaHidráulicaElétricaOutros complementares que podem estar presentesProdução conjunta de checklist para compatibilizaçãoComunicação entre equipesDiscussão de casos: verificação conjunta de pranchas dos participantes do curso


CARGA HORÁRIA: 8 HORAS


FACILITADORAS

Aline Gonçalves: Arquiteta e Urbanista, graduada em 2005, com mais de 7 anos de experiência em empreendimentos imobiliários, de estudo de viabilidade a projetos executivos. Coordenadora BIM da PLATZ ARQUITETOS ASSOCIADOS, com aperfeiçoamento em coordenação de projetos, coordenação de projetos BIM e incorporação imobiliária.

Priscila Vanzo: Arquiteta e Urbanista, graduada em 2005, com experiência em compatibilização de projetos executivos, autoria e execução de projetos residenciais, comerciais e de interiores, elaboração de projetos para atendimento da Norma de Acessibilidade. Coordenadora de compatibilização de projetos na PLATZ ARQUITETOS ASSOCIADOS.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page