CURSO DE COMPATIBILIZAÇÃO EM SÃO PAULO


"O curso de compatibilização de projetos de arquitetura abordará a compatibilização de projetos de arquitetura com os  complementares mais relevantes no desenvolvimento de um projeto. Uma boa compatibilização gera confiança na equipe e diminui atrasos e desperdícios em projeto e em obra."

PÚBLICO-ALVO

Arquitetos, Designers de Interiores e gestores responsáveis pela contratação de projetos de arquitetura.


OBJETIVOS

Ajudar o profissional a normatizar o padrão de entregas de projetos para seus clientes.Desenvolver projetos que facilitem a execução de obra diminuindo dúvidas e desperdício.Promover melhorias gráficas do projeto, ajudando o profissional a reduzir retrabalho, melhorando sua     performance.Ajudar o profissional a obter melhor resultado em menor tempo, aumentando sua produtividade com melhor     qualidade.Permitir maior colaboração interdisciplinar no projeto para melhores resultados.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Introdução à Compatibilização de projetosArquitetura como líder do desenvolvimento do projetoCaracterização do projeto de arquiteturaO que é essencial para a arquitetura na interface com os complementaresApresentação de exemplos gráficos dos elementos básicos de complementares:EstruturaHidráulicaElétricaOutros complementares que podem estar presentesProdução conjunta de checklist para compatibilizaçãoComunicação entre equipesDiscussão de casos: verificação conjunta de pranchas dos participantes do curso


CARGA HORÁRIA: 8 HORAS


FACILITADORAS

Aline Gonçalves: Arquiteta e Urbanista, graduada em 2005, com mais de 7 anos de experiência em empreendimentos imobiliários, de estudo de viabilidade a projetos executivos. Coordenadora BIM da PLATZ ARQUITETOS ASSOCIADOS, com aperfeiçoamento em coordenação de projetos, coordenação de projetos BIM e incorporação imobiliária.

Priscila Vanzo: Arquiteta e Urbanista, graduada em 2005, com experiência em compatibilização de projetos executivos, autoria e execução de projetos residenciais, comerciais e de interiores, elaboração de projetos para atendimento da Norma de Acessibilidade. Coordenadora de compatibilização de projetos na PLATZ ARQUITETOS ASSOCIADOS.

6 visualizações